quinta-feira, 19 de julho de 2012

GOSTO DE SONHO NA BOCA





Tentaram um dia me fazer acreditar que o amor não existe e que sonhos estão fora de moda. Cavaram um buraco bem fundo e tentaram enterrar todos os meus desejos, um a um, como fizeram com os deles.
Mas como menina-teimosa que sou, ainda insisto em desentortar os caminhos. Em construir castelos sem pensar nos ventos. Em buscar verdades enquanto elas tentam fugir de mim. A manter meu buquê de sorrisos no rosto, sem perder a vontade de antes. Porque aprendi, que a vida, apesar de bruta, é meio mágica.
Dá sempre pra tirar um coelho da cartola.
E lá vou eu, nas minhas tentativas, às vezes meio cegas, às vezes meio burras, tentar acertar os passos. Sem me preocupar se a próxima etapa será o tombo ou o vôo. Eu sei que vou. Insisto na caminhada. O que não dá é pra ficar parada. Se amanhã o que eu sonhei não for bem aquilo, eu tiro um arco-íris da cartola. E refaço. Colo. Pinto e bordo. Porque a força de dentro é maior. Maior que todo mal que existe no mundo. Maior que todos os ventos contrários. É maior porque é do bem. E nisso, sim, acredito até o fim.
Agora, sorte alguns tem ou não tem. Não se compra, nem se ganha. Tenho mais voos que tombos, talvez algum gnominho mágico (se é que existem), me sopram o melhor caminho...mas o que eu acredito é que seja fé, força, DEUS.
Não temo que o sol se apague, porque sei que o SOL interno está sempre aceso, meu coração parece ser de strass!
Alguém já viu menina bruta, da terra, subir na ponta dos pés? Eu consigo, tente você também, é bastante divertido!

 
 
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário