segunda-feira, 16 de julho de 2012

ARROZ, FEIJÃO E AMOR

É no sabor da simplicidade que as coisas me conquistam.
Sou leve, comum, solta, gosto de boa companhia.
Mas também sei que, unidos venceremos.


Eu quero paz e arroz,
amor é bom demais e vem depois...
Amor verdadeiro, simples assim.
Como um punhado de arroz.


Adoro a sorte de um amor tranquilo.
Não me limito. Não sou cruel comigo.
Serei sempre apego pelo que vale a pena,
e desapego pelo que não quer valer.
Sou clara e óbvia: algumas coisas ou tocam, ou não tocam.
Arroz e feijão me tocam.


Café e pão com manteiga, hummm...combinação perfeita!
Comida trivial todo dia, com toalha limpa e remendos.
Meu amor é normal,
como cachorrinho e gatinha de rua.


Adoro o capricho e a dedicação das coisas comuns.
E de repente...
não precisa muito,
uma pitada de açúcar deixa o arroz bem DOCINHO!
Arroz e feijão nem é tão comum quanto parece ser.
Tem que saber mexer de vez em quando,
que é para ficarem "malandrinhos".


Como deixar um homem feliz?
Ah, faz aquele arroz que só você sabe fazer vai!
Aquele arroz de coração branco.
Nada contra os condimentos.
Mas saiba curtir a tradição, deguste.

...................................

Olha a chuva batendo no chão
Parecem grãos de arroz cozinhando na panela


Lindooooooo demais!!!














Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário